Reportagens
Sistema Antifurto em São Paulo | SP
Sistema Antifurto em São Paulo é só aqui.
Com a união do trabalho e competência de profissionais especializados e equipamentos de última geração, “A SOLUÇÃO”desenvolve peças de segurança automotiva para veículos dos mais variados modelos.
Atendendo às necessidades de clientes diferenciados, a empresa oferece sistemas antifurto, produzidos com materiais da mais alta qualidade e desempenho, proporcionando tranquilidade e segurança para proprietários de veículos.
Nosso objetivo é a sua tranquilidade e a proteção de seu patrimônio, lhes proporcionando o que há de mais avançado em recursos de segurança antifurto para veículos.
ROUBO DE CARRO NA MOOCA – SÃO PAULO
NOTÍCIAS E VÍDEOS DE FURTOS DE VEÍCULOS
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS
Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de carro em SP
PM prende 3 após tentativa de furto de carro em Jundiaí
Uma quadrilha especializada em furtos de veículos foi presa nesta quarta-feira (13) pela Polícia Militar de Jundiaí, após perseguição na rodovia Anhanguera.
Os presos são Ricardo Eduardo Macedo, 24 anos, que já tinha passagem por receptação, Anderson Parra Pereira, 25, com passagem por furto de veículo, e o menor E. S. S., 16 anos.
Uma testemunha avisou a PM quando um rapaz tentava furtar uma Saveiro no Distrito Industrial.
Ao perceber que foi visto, o ladrão entrou em uma Parati, onde estavam os comparsas e o trio iniciou fuga.
Próximo da Vila Comercial, o bando abandonou o carro e correu para um matagal, onde foi detido. Na Parati, a PM achou vários módulos de ignição de diferentes tipos de veículos. O tenente Ruiz explicou que os bandidos abriam os carros, retiravam o módulo original e instalavam outro, específico para o modelo.
“Eles usavam a chave codificada específica do módulo que eles mesmos instalavam para o carro funcionar, em segundos”, explicou.
Preso suspeito de usar módulo de ignição para furtar em SP
O suspeito usava uma ignição pirata para furtar veículos
Foto: Deic/Divulgação
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da 2ª Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (Divecar) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira, um suspeito de furtar carros, que atuava próximo a estação Parada Inglesa do Metrô, zona norte da capital. Segundo a polícia, nas ações criminosas, o detido usava um módulo de ignição que substituía a partida original. O flagrante aconteceu quando a equipe da DRRCargas apurava informações sobre a ação de criminosos especializados em furtar carros, substituindo o módulo de ignição.
Os policiais desconfiaram do ajudante Diogo Franklin Teixeira, 28 anos, quando ele entrou em um Fiat Siena e começou a mexer no painel. Os investigadores flagraram o acusado, que teria admitido o crime, tentando acoplar o equipamento. Segundo o delegado Fábio Dal Mas, o acusado agia na área, aproveitando o longo período de ausência dos proprietários, que deixam seus automóveis nas imediações da estação enquanto se deslocavam para outras regiões de metrô. “Isso permite levar o carro até os desmanches ilegais sem que apresente queixa nos órgãos policiais”, disse Dal Mas. Os policiais apuraram ainda que Teixeira apresentava outras quatro prisões por furto de veículos e uma por roubo. Ele deixou a prisão em 2010. Ele foi autuado por furto. As investigações prosseguirão para identificar quem receberia o veículo.
Dupla é presa após tentativa de furto
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã de anteontem, dois homens acusados de tentativa de furto aveículo, na região central de Limeira. Os militares De Pauli e Côrrea faziam patrulhamento, quando viramuma pessoa correndo pela rua. Estranhando a movimentação, os policiais abordaram o homem, que alegou estar no encalço de duaspessoas que tentaram, momentos antes, furtar seu Doblò.
Os acusados, L.S., 31 anos e T.C.O.S., 26,foram perseguidos e alcançados pela PM. Segundo versão apresentada ao delegado de plantão, próximo ao veículo, cujo proprietário flagrou atentativa de furto, havia o Celta, DYI-4719/Campinas, que pertenceria aos acusados. Dentro do carroestavam alguns objetos, normalmente utilizados para furto de veículo, como dois módulos de ignição,chaves de fenda e alicate de corte. Este veículo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), recolhido ao pátio. Já o veículo da vítima, que estava com avarias na fechadura e na parte elétrica, também passou porperícia e foi entregue ao proprietário, que acompanhou, da delegacia, a autuação da dupla por tentativa defurto qualificado (mediante arrombamento). Durante o registro, T., que constava como foragido, ainda tentou fornecer nome falso, mas foi descoberto. A casa de L. ainda foi vistoriada pela PM, mas nada de ilícito foi encontrado. Segundo informações da polícia, L. era investigado por ser suspeito de participação de alguns casos de furtos de veículos.
As passagens que ele tem pela polícia também envolvem crimes contra veículos. RECEPTAÇÃO Um entregador de 24 foi conduzido, na condição de averiguado, ao plantão de polícia durante a tarde doferiado. Ele se apresentou como dono do Civic, que ostentava placas DSN-6104/Campinas. O veículo foi encontrado pelos militares, com as portas abertas, na Avenida Arlinda A. Ribeiro. Ao consultarem oregistro da placa, nada constou. Mas, ao verificarem a numeração do chassi, constatou-se que o carrohavia sido furtado em Pirassununga. Foi durante a presença dos militares no local que o rapaz chegou e perguntou se havia algo de errado.Informado da situação do veículo, o entregador se mostrou surpreso e alegou ter comprado o automóvelnum estacionamento de Campinas. Ele foi inquirido e como, no entendimento do delegado, colaborou com o trabalho da polícia, foi liberadoapós o registro do caso de receptação. O veículo foi apreendido, e enviado ao pátio da União Resgate.
Fonte: http://www.gazetainfo.com.br/site/?r=noticias&id=2312
Entre em contato!
Telefone
(11) 3975-3990
contato@travasdemodulo.com.br
(11) 94012-0936